Participar & Escrever

    • 2018-10-03 11:45:23 3 Outubro 2018 editado
    • #1

    Olá! Tenho 26 Anos e amanhã vou fazer minha segunda IVG! Estou muito pensativa, mas sou muito decidida, eu acho que na vida cada um decidi seu caminho e resolve seus problemas da maneira que desejar, pois o Universo deu nos essa liberdade de decidir e por isso por mais dificil que seja temos que ser forte e decidir se vamos proceguir com a grávidez indesejada ou se vamos fazer IVG.

    Eu optei por IVG porque NÃO É UM MOMENTO IDEAL PARA TER FILHO E NÃO É MEU SONHO TER FILHO! NÃO ESTOU FELIZ ESTANDO GRÁVIDA E MEU DESEJO É FAZER IVG!

    Talvez um dia eu venha me arrepender mas há tantas coisas que fazemos nessa vida e depois arrependemos e o tempo nos consola, pois na vida TUDO PASSA!

    Posso arepender mas pelo menos sempre vou me apoiar no discurso que foi melhor para a criança pois acho muito mais desumano ter um filho sem desejo, estar grávida e infeliz com a grávidez. Sou daquelas que acredita Que o bebe senti tudo. Se é para estar grávida infeliz e correr o risco de ter uma depressão pós partO a ponto de a criança vir a sofrer é melhor fazer o IVG e seguir a vida para frente. Se é para a criança vir a sofrer, que eu sofra mais, menos que 3 mes a criança ainda não se formou e por isso não me sinto assassina. Assassina são os pais que matam os filhos aos poucos de fome, fome não de comida mas de EDUCAÇÃO , ATENÇÃO, CARINHO E AMOR, eu ainda não sinto preparada para dar essas coisas.

    A vida é assim cheia de decisões e a decisão é minha então só eu sei se foi uma decisão certa ou errada e ninguém tem o direito de julgar ou interferir na decisão dos outros!

    Espero que tudo corra bem amanhã! Se não correr tudo bem ou alguma coisa der errada, mesmo assim ficarei feliz porque para mim foi a DECISÃO CORRECTA! :kiss::kiss::kiss: