Participar & Escrever

  1. Boa tarde meninas,

    Venho aqui deixar o meu testemunho e ouvir experiencias de quem está a passar pelo mesmo ou já passou.
    Dia 14 Agosto fiz o teste de gravidez, a mestruação deveria ter vindo a 13 Agosto, mas como sou bastante certinha, decidi arriscar. e ao final desse dia soube que estava gravida. Imediatamente e devido á situação que estava com o meu namorado, pensei em tirar. falei com ele e diz que é contra, mas apoia a minha decisao. Hoje fui á primeira consulta ao qual fizeram a eco 6 semanas e 4 dias), analises e foi-me explicado tudo.
    Decidi fazer pelo metodo cirurgico. Quem já fez?
    Como se sentiram depois?

    Obrigada a todas


    • 2018-10-07 17:23:08 7 Outubro 2018 editado
    • #2

    Bem nao sei como começar mas preciso de saber se alguem me pode ajudar
    Ha uns anos fiz uma ivg medicamentosa e nao correu nada bem..fiz as tomas direitinhas e qdo fui a consulta o meu corpo apesar de todo o sangue que tinha perdido nao tinha expelido tudo.. ora fazer tudo de novo o que nao correu nda bem porque acabei por ir de urgencia pra hospital fui operada de urgencia e acabei por ficar internada por ter perdido tanto sangue.
    Infelizmente a semana passada descobri q estou de 5 semanas apesar de ter tomado a pilula do dia seguinte nao funcionou e aqui estou eu novamente sem condicoes nem preparada pra ser mae estes dias tem sido um tormento lra mim nao como nao durmo é horrivel a sensaçao de passar por isto novamente mas ja tomei a minha decusao. Como tal ja marquei a consulta de ivg pra amanha e estou cm muito receio pois nao quero por a minha saude em risco nem passar o que passei...
    Nao sei se posso optar pela interrupçao cirurgica como opçao minha
    Alguem me pode ajudar?