Participar & Escrever

  1. Boa tarde,
    Sem querer dizer as pessoas que não façam todos os exames para despistar problemas físicos, quero dizer que ser Ansioso é terrível. Neste momento existem milhares de pessoas que sofrem sem saberem bem o que se passa. Muitas das vezes nem os Médicos entendem. O Mundo está em alterações energéticas e para os mais sensíveis ajuda a ficarmos muito mais ansiosos. Vamos ao que interessa. Sou uma pessoa muito ansiosa mas penso que não sou. O ser ansioso está dentro da mente e não no que só nos enganamos a dizer que não. Eu quando tinha 17 anos , tive a 1ª crise de ansiedade, cismas, andei 1 ano e 3 meses que a comida e líquidos não entravam, entalava me, quando chegava as 19h começava a pensar que tinha de dormir e dava me falta de ar e dormia sentado, emagreci 17kg, Urgências 2x por semana e não tinha nada. Um dia fui Psicólogo, tive conversa de 1h30 e saí de lá curado, VERDADE. Já tive mais cismas e todas passaram. Agora sei que a Ansiedade tem todos estes sintomas que nos baralham e pensamos que estamos doentes, numa 1ª fase quando já não aguentamos NÃO TER medo de tomar algo e depois quando restabelecermos, fazer exercício e tudo muda. Sintomas, Vertigem, tonturas, falta de ar, desequilíbrios, medos de tudo, zumbidos, ao rodar cabeça da tontura, tudo isto PODE ser ANSIEDADE, pode mesmo ser só isso. Tenho provas disso. Daí não desesperar, tomar algo mas Meditar, descansar e ajudar também. Virar os pensamentos e saber que a ANSIEDADE tem isto tudo. Ao saber, vai ajudar a que um dia é possível mudar e que não vai Morrer ou está com doenças, pois quando estamos assim, inventamos as doenças todas. Soube que a TRF ajuda muito a superar, é a nova técnica Energética para ajuda e a mostrar o que se está a passar. Deixo aqui o link para sossegarem mais. Não leiam muito na net, pois há engraçadinhos que dizem mal de tudo, que se fica amarrado as drogas e blabla, conheço muita gente que toma antidepressivos e ansiolíticos há 20 anos e deixou. Outros que vivem com eles e são felizes. Portanto, se um medicamento não ajudar, informar medico e vai trocado. Uma amiga mudou 6 vezes de antidep. e depois acertou, toma a 10 anos e é feliz... https://www.facebook.com/associacaoportuguesadetrf/


  2. Boa tarde José, tudo o que disse é pura verdade.. Acalma os ânimos, por instantes..
    Eu, sem diagnóstico algum, sei muito bem o que é.. O pior é quando essa ansiedade vem com depressão atrás...
    Seria possível ter uma conversa consigo?

  3. Olá, já tentou usar o cloreto de magnésio, comigo funciona bem. Leia sobre o assunto neste site.
    https://como-tratar.info/cloreto-de-magnesio-para-ansiedade-e-depressao/
    Os resultados são muito bons. Lembre-se o cloreto certo é o PA que é puro ou 99% puro. Toma há muitos anos já pois sofro muito com esse problema.

  4. Já li tudo o que tem a ver com ansiedade /depressão..
    Tomo sim.. Tenho experimentado muita coisa.
    Omega 3, cloreto..

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com esta mensagem: supersplash

  5. Sofro muito com isso, acordo de noite para urinar montes de vezes, já não durmo bem há mais de 2 anos!

    O que me ajuda muito é auto-hemoterapia:

    https://como-tratar.info/o-que-e-auto-hemoterapia-beneficios/

    Acabei de fazer em mim e na minha Mãe.

  6. Comigo é um pouco de ansiedade generalizada..
    Ando sempre preocupado comigo, quando isto passará, etc.. Isto deixa me num humor estranho. Se tiver algo que fazer de manhã. Não durmo durante a noite, é muito mau.

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com esta mensagem: supersplash

  7. Também espero que passe, é um problema muito grave e muitas pessoas pensam que não. Bem haja, um abraço.

    • 2018-07-10 18:25:4810 Julho 2018 editado
    • #8

    Ansiedade, muito pacientes passam por isso, no meu blog ofereço algumas dicas de estabilidade emocional.. Antidepressivos naturais entre outros. Da um olhadinha depois. Obrigada. https://blog.drakarinecunha.com.br

  8. Obrigado pelo seu comentário Karine,
    Eu infelizmente já estou quase licenciado neste ramo, já li tudo o que havia para ler, desde sintomas, intestino e sua absorção de nutrientes e vitaminas à química cerebral.
    Mas vou dar uma olhada sim
    :)