Participar & Escrever

Ver mais sobre

    • 2017-12-17 12:01:2817 Dezembro 2017 editado
    • #1

    Tomo alprazolam a mais de 10 anos. Faz tempo q tomo 0.50 a noite, estou tentando o desmame a 3 dias q nao tomo, nao durmo, estou muito irritada, extremamente sem paciencia, corpo cansado e ansiosa. Como devo fazer o desmame dos 0.50 mg? Por favor alguem me ajude.:crying:


  1. Boa noite,
    Rhea, gostaria de saber se você conseguiu pq também tomo esse remédio e já estou ficando preocupada.

  2. Olá, Rhea.

    Como médico, eu gosto de receitar aos pacientes que estão tentando realizar o desmame dos benzodiazepínicos um medicamento manipulado fitoterápico, composto por várias substâncias com boa eficácia na redução na ansiedade e no controle de distúrbios do sono.

    Se te interessa, pode manipular uma fórmula como essa:

    Valeriana officinalis 100 mg
    Humulus lupulus 50 mg
    Passiflora incarnata 25 mg
    Taurina 50 mg
    Melatonina 5 mg

    Porém, lembre-se de consultar um médico antes de se automedicar.

    http://medsimples.com/