• 2017-11-17 13:40:3917 Novembro 2017 editado
    • #1

    Meu coração queria desabafar e procurar ajuda, então vim expor os meus sentimentos..... sou do Brasil, eu sou um rapaz que sempre sonhou em ter uma mulher maravilhosa ao meu lado, e claro, como todo sonhador, eu sempre tive o modelo de pessoa ideal. Apesar de ter tido alguns relacionamentos, sou extremamente tímido, inseguro e me falta atitude. Não gosto muito da minha aparência, pois estou acima do peso.
    Pois bem, um dia, pela internet, eu encontrei essa pessoa. Ela era exatamente tudo o que eu sempre sonhei. Sim, ela tinha todos os traços que sempre sonhei. Meiga, doce, ternura nos olhos, linda, amável, carismática... Fiz de tudo para que se interessasse por mim.
    Até que um dia, ela me chamou para ir encontrá-la. E então amigos, eu cometi o maior erro que um homem pode cometer. Minha insegurança, pela minha aparência acima do peso e pelo meu jeito de ser, foram mais fortes do que eu, e tive medo de ser feliz. Então enrolei, evitei, até que a perdi.... Isso já tem um tempo, porém NUNCA a esqueci. Recentemente fiquei sabendo que ela ficou noiva de um rapaz e se casou. Meu coração dilacerou. Era para ser eu com ela..... Tudo que me restou foi o arrependimento.
    O que mais preciso nesse momento é esquecê-la. Eu tenho convivido com isso, pois nunca consegui encontrar alguém que a substituísse. Tenho convivido com a amargura de ser quem eu sou, um homem tão sem atitude. A sensação que ficou é a de que a vida sorriu pra mim e joguei isso no lixo. Já pensei até em dar um fim em tudo...
    Preciso me livrar dessa angústia, e não sei mais o que fazer.