Participar & Escrever

Ver mais sobre

  1. Boa tarde,

    Comecei a tomar a pilula pela primeira vez, tenho 23 anos e iniciei-a pois tenho varios pelicos no utero e o medico aconselhou-me a toma-la para ver se ajudava.
    Comecei a toma-la dia 1 de Novembro que foi quando me veio a menstruação, estamos a dia 13 e ainda tenho sangramento. A minha questão era se era normal este sangramento, como é a minha primeira vez a tomar, ou se me devo preocupar...

    PS: Sempre tive o periodo irregular, com dores e dura cerca de 1 semana (+/-). Durante este periodo dos 13 dias, no inicio (1/2 dias) tive as dores habituais mas durante os restantes dias de vez em quando sentia as pequenas dores no utero. Também durante o mês de Outubro não me veio a menstruação (há vezes que não me aparece):

    Muito obrigada!
    Elisa.


  2. Bom dia Elisa,
    Pode ser o teu corpo a habituar-se aos hormonios da pílula e depois ficas regularizada. O que pode também acontecer é a pílula não ser a mais adequada para ti. Mas isso só sabes com exames. Espero ter te ajudado! Beijinhos!

  3. Even I was suffering from such kind of pain, so with not much waste of time rushed to the clinic. The doctor medicated me well and I was recovered from it within a couple of days.