• 2017-10-25 03:48:3425 Outubro 2017 editado
    • #1

    Boa noite.
    Pessoal, eu estava namorando há 4 meses, meu namorado sempre foi romântico e carinhoso comigo. No entanto, duas semanas antes de terminar ele parecia mais distante e me falava q sentia muita preguiça e falta de vontade de começar o dia. Também tinha pouca disposição p me ver. Ele terminou comigo chorando muito e ele dizendo q não estava num bom momento e não conseguia se relacionar com ninguém pq só sentia um vazio dentro dele e muita culpa por não poder se entregar numa relação sendo q ele não está inteiro. Enfim, eu não sei o que pensar. Mandei msg p ele pedindo p me falar a verdade se for o caso de estar com outra pessoa. Ele disse q não é isso, q não tem cabeça para isso agora e q foi sincero comigo.Há dois dias não mando msg. Ele tbm não me procurou. Muito triste num dia a pessoa ser louca por vc e em pouco tempo te tratar com total indiferença. O que vcs acham disso tudo? :crying:

  1. Apenas uma observação adicional, antes de terminar ele já estava indo no psiquiatra e no psicólogo. Foi diagnosticado com depressão e estava tomando remédios.

    • 2017-11-21 14:15:1821 Novembro 2017
    • #3

    Ele está numa fase de vida muito dura, em que devido à depressão pode ter tomado uma decisão um pouco de forma ''inconsciente''.
    Perceba que ele está doente, tente perceber como funciona a doença, como afeta as pessoas, etc.
    Se calhar este é o momento da Clara lutar pela relação.

    • 2017-11-27 14:40:3627 Novembro 2017
    • #4

    Olá Clara
    Sempre que alguém tem depressão é porque não consegue parar de pensar no passado. Ou seja deixa que o passado continue a ter um grande peso no presente. Só medicação não resolve. Se ainda gostar dele de-lhe o espaço que ele precisa mantendo no entanto amiga dele para o ajudar a curar-se. Ajude-o a que ele se encontra a ele próprio.