Participar & Escrever

    • 2017-07-10 15:38:3310 Julho 2017 editado
    • #1

    Alguém aqui sofre de ataques de pânico, medo de sair de casa, de ir trabalhar, de falar com pessoas, ansiedade, tremeliques e palpitações?
    Depressão?
    Estou numa fase complicada, o meu cérebro não aguentou mais e "fritou", fui ao médico, comecei a tomar antidepressivos. Não consigo ir trabalhar, sair de casa para fazer as minhas coisas do dia a dia, não durmo bem, não consigo comer, não quero falar com ninguém.
    Penso que a grande causa disto foi o ambiente stressante do trabalho aliado à falta de descanso. Gosto do que faço, mas a chefia consegue por qualquer um doido, e calhou-me a mim.
    Alguém por aqui que esteja a passar pelo mesmo?


    • 2018-03-11 23:16:0411 Março 2018
    • #2

    Tudo bem? Como está agora? Eu tb sei o k isso é,...

  1. Tenho um amigo que sofre de depressao ha mais de vinte anos.
    Conheço-o há 14 meses.
    A nossa relação tem tido altos e baixos.
    Ele tornou se uma pessoa muito especial. Mas há dez dias disse me que estava cansado, que não queria que eu me preocupasse... no momento acedi mas já se passaram dez dias e não tenho noticias dele. Não me responde a mensagens e estou a entrar em pânico.
    Não conheço os familiares e não temos amigos comuns. Não quero forçar nada mas estou de facto muito aflita. O que faço? Agradeço quem me possa ajudar.

  2. Olá. Não poderia deixar de observar essa publicação pois eu sou vitima desse grande mal, e vou dizer aqui como consegui manter a ansiedade controlada. Em primeiro lugar não acredito mais em cura definitiva, pois ao menor descuido ela volta ferozmente. Em primeiro lugar é preciso procurar um neuro para indicação de medicamento, caso a situação esteja critica, em segundo lugar e mais importante seria uma mudança radical no estilo de vida. Não consumir bebida alcoólica, não debater assuntos que lhe deixa nervoso (política, religião, escolha sexual, etc...) mudar totalmente a alimentação, http://adrianorochapro.com/alimentos-que-ajudam-a-emagrecer/ inserir em seu cardápio alimentos saldáveis e o mais importante, praticar atividade física constantemente, acesse o link para saber mais: http://adrianorochapro.com/beneficios-da-caminhada/. Nunca se descuide e viva melhor para sempre.

  3. Bom dia Adriano, você ainda passa por situacoes dessas?
    Gostaria de falar consigo.