Participar & Escrever

  1. Bom pessoal! Eu preciso de ajuda, pelo menos para entender de qual doença estou sofrendo. Eu sei que vocês irão sugerir eu buscar ajuda médica, mas infelizmente eu ja tentei essa opção. Acontece o seguinte, eu algum tempo atrás comecei a urinar branco, eu sou do sexo masculino e tenho 18 anos, era um problema que eu ignorei e dei pouca atenção, pouco tempo depois comecei a urinar coágulos de sangue, no início eram só pequenos coágulos, mas com o tempo foram aumentando de tamanho, até chegarem ao ponto de entupir a uretra e impedir a passagem de urina. Acabei tendo que ir em uma unidade médica de pronto atendimento, já que não conseguia mais urinar. Então, como na época eu era de menor, fiquei internado 3 dias, os coágulos entupiam inclusive a sonda. Nesse meio tempo, fiquei exposto a inspeção de médicos e enfermeiros, curiosos com a minha condição. Como era uma unidade pública, eles não me disseram o que eu tinha, simplesmente depois desses 3 dias me mandaram embora, e se eu não conseguisse urinar novamente, era pra eu voltar pra fazer sondagem novamente. Foi quando procurei um urologista particular, e eu desesperado por ajuda procurei na internet o sintoma e descobri que se encaixava com o da Fistula linfática. Eu fiz poucos exames, uma tomografia dos rins e uma endoscopia, o funcionamento estava tudo normal, mas o médico me mandou ir pra casa e conviver com o problema, disse que a cirurgia era difícil e cara. O tempo pasou e eu sarei, mas hoje fui urinar e novamente percebi a cor da urina branco. Alguém por favor, pode me dar uma "luz" do que seja isso?


    • 2017-05-07 19:32:38 7 Maio 2017
    • #2

    Para infecção urinária pode tomar chá barba milho. Para os rins, chá de salsa e dente de leão.

    "A urina leitosa pode ser relatada por pacientes que possuem fistula linfática. Essa ruptura de vasos linfáticos pode dar origem à quilúria, tendo como etiologia a brancroftose, neoplasia, traumatismo abdominal e outras doenças infecciosas.
    Pode estar presente também em lipidúria maciça, hiperoxalúria primária, fosfatúria e enfermidades purulentas do trato urinário."