Participar & Escrever

  1. Estou aqui pedindo qualquer tipo de ajuda, pois ja não aguento mais conviver com estas tonturas constantes. ja fiz varios exames vestibular e nada detectado. ja fiz reabilitação vestibular ( varias Vezes e nada). A Otorrino pediu uma ressonancia onde foi constatado hernia entre c6 e c7. a mesma encaminhou para neurocirurgiao que não concorda e eu aqui sem solução e a Dez anos quase incapacitado, pois tenho medo de a qualquer momento cair no meu trabalho, me causando problemas psicologias. Alguem pode me ajudar pelo amor de Deus. Alguem conhece alguma pessoa que passa ou passou pelo que eu passo para me orientar. qualquer ajuda meu e mail é fduartesouza@gmail.com e meu nome Fernando Duarte.

    Fiquem com Deus


    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com esta mensagem: f dias

    • 2016-03-25 19:15:2725 Março 2016
    • #2

    Tonturas são um sintoma entre vários, da ascensão espiritual que estamos a atravessar. Ou pode também ser simplesmente tensão baixa. Se os médicos, não detectam nada, não deve ser grave.

    • 2017-01-28 20:27:3828 Janeiro 2017
    • #3

    Boa noite Fernando

    hà dois anos tive uma crise vertiginosa e desde então tenho sensação de tontura diariamente.
    Tenho tb uma hérnia na cervical mas o neurocirurgião não valorizou embora eu sinta mais tonturas e desequilibrio quando estou mais contraturada no pescoço.
    Neste momento estou a ser seguida no otorrino e tomo o beta.histina mas sem melhoras significativas...
    Já estou cansada disto tudo porque não consigo ter uma vida normal e a maioria das pessoas não entendem...

    Obrigada