Participar & Escrever

Ver mais sobre

  1. Bom dia a todos
    Venho tentar encontrar respostas para um assunto que me está a revoltar!
    O que se passa é que o meu melhor amigo me confidenciou que está a fazer se de doente, ou seja que tem uma depressao, anda a ser acompanhado no hospital por uma psiquiatra e por uma psicologa bem como no medico de familia! E anda a enganar a todos a dizer que está muito doente e que por isso tem de tomar muita medicaçao, mas é tudo mentira, ele disse me quenunca os comprou sequer, quanto mais tomar, so faz isto para no trabalho ficar no escritorio e nao ir para os trabalhos pesado! Gostava muito de denunciar esta situaçao, mas ele vai sempre saber que fui eu, pois ele disse me que so eu é que sei disto! Portanto estou de maosce pes atacados, nao posso fazer nada, porque revolta me ele andar a gozar con o profissionalismo de varios medicos! Ele nao tem depressao nenhuma nem nunca teve, é uma pessoa violenta e agressiva isso sim! E se eu fizer alguma coisa quem sofre sera os elos mais fracos q sao os meus filhos! Desculpem o desabafo mas isto revolta me!


  2. revolta-te e com razão. o que podes fazer é denunciar essa situação aos médicos do teu amigo. mas deixa-me dizer-te que o teu amigo é um bom actor, se não foi descoberto até agora merece um Óscar. eu não sei se o act aceitaria a denuncia, tenho ideia que que funciona apenas para queixas das entidades patronais. mas dá uma vista de olhos http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Itens/QueixasDenuncias/Paginas/default.aspx

  3. Obrigado coffeecoffee! Estou mesmo a pensar em denunciar a situaçao aos medicos onde ele anda a ser seguido! De facto e um bom actor, anda nisto ha mais de dois anos! Vou dar uma vista de olhos no link que deixaste.