Participar & Escrever

Ver mais sobre

    • 2015-03-29 03:01:0629 Março 2015 editado
    • #1

    Boa noite, inicialmente eu comecei com alguma comichão na zona das virilhas mas após usar uma pomada e um gel de banho, passou. Mas, por sua vez, a pele voltou a ficar vermelha e após voltar a usar os mesmos produtos, as manchas não saíram. Até que fiquei com o escroto vermelho e sinto algum desconforto ao andar. Eu tenho psoríase apenas no coro cabeludo e uso daivobet como tratamento. Não sei se tem algo a ver mas deixo como informação. Troquei os meus boxer´s todos por outros com 95% de algodão para ver se ajuda mas continua igual. Eu pratico futsal e com a regularidade dos treinos, se calhar não favorece a recuperação deste problema. Eu encontrei estas imagens que são bastante semelhantse ao que eu tenho , http://prntscr.com/6mo3yd . http://prntscr.com/6mo4zl , se me puderem ajudar , agradecia imenso.

    Sem mais nada de momento,
    Resto de boa noite.


    • 2015-04-26 14:28:2326 Abril 2015
    • #2

    Alguém pode ajudar ?

  1. Isso é da fricção.

    Já experimentaste mais alguma coisa entretanto?

  2. Boa tarde Tazz,
    Recomendo-te a utilizares Avéne cold cream que geralmente melhora bastante e a utilizares roupa interior apenas de algodão puro. Poderá ser reação alergica a composição da roupa.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos