• 2014-03-23 19:07:0823 Março 2014 editado
    • #1

    Olá a todos no fórum,
    desde há cerca de um ano, tenho tido um aumento da produção de suor nas axilas. Como é um problema muito desconfortável para mim, estou a tentar encontrar uma solução adequada. Noutros fóruns encontrei muitas experiências positivas com o antitranspirante Odaban que me têm deixado curiosa. Agora gostaria de perguntar se neste fórum alguém experimentou Odaban e me pode ajudar na minha decisão de compra.. O meu interesse é principalmente na compatibilidade com a pele sensível e se "Odaban" é suposto ser usado em peles muito sensíveis. Espero que outros membros do fórum queiram partilhar as suas experiências. Se não, vou testar este antitranspirante mesmo assim e em seguida, compartilhar a minha experiência neste fórum, porque sei que existem algumas pessoas que sofrem com o suor em excesso e também estão à procura de uma solução eficaz.

  1. Estes antitranspirantes sao seguros, se cumprir rigorosamente as instruções. Eles não atuam como desodorizantes, que só reduzem o cheiro, mas estreitam as saídas das glândulas sudoríparas, de modo que sai menos suor. Isso é inofensivo se nós usarmos o produto, apenas onde se quer transpirar menos, por exemplo nas axilas. Muitos produtos devem ser aplicados apenas à noite, quando já não se vai suar, para poder atuar e reduzir os poros, caso contrário será menos eficazes. Odaban não é muito conhecido em Portugal mas eu encomendo aqui http://www.odaban.com/?Language=8 e estou muito satisfeito. Um grande bem haja à Odaban!

    • 2014-04-05 15:52:05 5 Abril 2014
    • #3

    Olá Rui! obrigada pela dica!
    Eu também já posso escrever aqui sobre a minha experiencia com o antitranspirante, pelo menos a dos últimos 2 dias. Eu encomendei Odaban na internet e a encomenda chegou passado pouco mais de uma semana.
    Li as instruções de aplicação e, em seguida, apliquei à noite pela primeira vez. Pulverizei uma vez num disco de algodão e passei nas axilas. Não fiquei com a pele vermelha nem senti desconforto. No dia seguinte havia muito menos humidade nas axilas, por isso, segui novamente à noite, o mesmo procedimento. Hoje de manhã, as minhas axilas estavam absolutamente secas. Até agora, tenho muito menos suor. Se continuar assim, acho que depois de cerca de uma semana vou estar livre do suor e vou poder usar o antitranspirante apenas esporádicamente.
    Até agora estou surpeendida pela positiva com os bons resultados!