Participar & Escrever

  1. Mais alguém por aqui sofre deste mesmo mal? Que é perguntar, mais alguém tem que andar sempre com o descongestionante nasal (no meu caso, geralmente é Vibrocil) atrás, pacotes de lenços e afins?

    Chateia-me andar sempre com o nariz entupido, as dores quando tenho crises, a boca e garganta seca por andar a respirar pela boca, etc.


    • 2010-03-21 22:25:4421 Março 2010
    • #2

    Eu padeço do mesmo mal assim como o meu marido.

    Nós costumamos aplicar o Nasomet que é muito eficaz mas o que me tira as dores por cima do sobrolho, é a toma de um Brufen.

    O que me resolveria este problema era a intervenção cirúrgica conforme indicação do último otorrino que consultei mas como a coisa se vai resolvendo... Vou adiando!
    Segundo o que me explicou, depois da TAC que realizei é que as minhas saliências ósseas(?) são muito grandes e o muco acumula-se e provoca infecções e as tais dores de cabeça...

    Da última vez estive a antibióticos mas com a aplicação do Nasomet e da aplicação do soro, ainda não tive que ir parar às urgências com queixas.

    Como te compreendo... Até cheguei a chorar com dores!!! :confused:

  2. O meu problema também é sobretudo a nível do seio frontal, portanto também tenho dores na zona do sobrolho.

    Agora um pouco de teoria:
    A sinusite deve-se à inflamação das mucosas dos seios paranasais, uns verdadeiros "buracos" que temos no crânio, e que contactam com as vias nasais. Possuímos um na zona do sobrolho (seio frontal), um por baixo de cada olho (seios maxilares) e um por cima e atrás da boca (seio esfenoidal). :grin:

    • 2010-03-25 00:09:5225 Março 2010
    • #4

    Ora é isso mesmo... Os meus "buracos" são tão grandes que armazenam a ( perdoem-me a expressão) porcaria toda e depois lá vem a infecção.

    Felizmente, aprendi a detectar o problema antes de se tornar num grande problema:wink:

  3. Olá tudo bem? em 2010 a sua situação não era boa e agora resolveu?
    Mande-me seu endereço que lhe mandarei o remédio caseiro.
    Meu email: robsonlimaonline@gmail.com