Participar & Escrever

Ver mais sobre

    • 2014-01-05 00:58:43 5 Janeiro 2014 editado
    • #1

    Isto é mais um desabafo que outra coisa como o título diz, mas já não sei o que fazer ou aonde ir. Tenho 21 anos, sou virgem e nunca sequer beijei uma rapariga. Em termos de aparência, sou mediano (e quero dizer mediano, não estou a utilizar o termo só para evitar dizer feio), mas estou fora de forma.

    Ainda assim, sinto que o meu maior problema não é físico, eu sou e sempre fui extremamente tímido e reservado. Sou esquisito e tenho tendências anti-sociais, alguns desses problemas provavelmente devem-se ao facto de eu sofrer de Aspergers, uma forma de autismo que afecta as nossas capacidades sociais.

    Eu estou aqui, sozinho como sempre, a ver o tempo passar. Só quero encontrar uma rapariga que seja moderadamente atraente e que goste de mim pelo que sou. Já tentei ir a redes de socialização como o Badoo, e até sites de encontros, mas sem sucesso. Às vezes penso que estou simplesmente destinado a morrer sozinho e interrogo-me se vale a pena continuar com este jogo idiota a que sou forçado a chamar de "vida".

    Eu sei que não sou o parceiro ideal para uma mulher. Não sou forte, não sou ambicioso, não sou assertivo, sou um macho Beta. Mas eu costumava pensar que até os Betas conseguiam arranjar parceira, e de facto, muitos conseguem, mas eu não sou um deles aparentemente. Já tive a oportunidade de recorrer a profissionais de sexo, e de inicio, senti-me tentado, mas não queria que a minha primeira vez fosse assim por isso acabei por não o fazer.

    Enfim, como eu disse, é mais um desabafo que outra coisa. Estou aberto a sugestões e conselhos de como melhorar a minha situação, mas se não houverem nenhumas, oh bem, ao menos tirei isto do peito...


  1. Boa tarde, tens que ter calma e ver bem a situação, há sempre quem esteja pior que nós.

  2. Procure seu psiquiatra e peça ajuda pra se socializar tem.medicacoes que ajudam terapia em grupo também