Participar & Escrever

    • 2007-12-06 17:21:08 6 Dezembro 2007 editado
    • #1

    "Método de Louise Hay trata de um Trabalho profundo com o corpo, a mente, as emoções e o espírito, para aumentar e reforçar a aceitação e o amor incondicional por nós próprios. O seu primeiro best-seller “Pode curar a sua Vida”, da Editora Pergaminho, que aconselho a ler, ajudará a entender também o Método."

    "....oferece uma nova visão e um processo para curar o amor na relação de casal/parceiros e de todos os relacionamentos em geral. Tem como objectivo explorar os relacionamentps, desde a perspectiva da auto-descoberta e da responsabilidade pessoal. Descobrir de que forma podemos estar a sabotar as nossas relações amorosas e outras e facilitar ferramentas para as melhorar.

    Nos relacionamentos projectamos o nosso mundo ferido, expectativas muitas vezes demasiado elevadas ou pouco realistas, crenças limitadoras, medos,… todo um território inconsciente que pode chegar a bloquear e sabotar a vivência de uma relação de casal saudável e enriquecedora.
    Acreditamos, contudo, que o desafio vale bem a pena. Encontrar e desfrutar de um companheiro de caminho, desenvolver a aceitação, a ternura, a paixão, a cumplicidade,… o casal é talvez um das áreas da vida que mais “jogo” nos oferece, à medida que nos convida a arriscarmo-nos e a empreender a apaixonante aventura do crescimento partilhado..."

    Bjkas
    Perola


    • 2007-12-07 19:53:50 7 Dezembro 2007 editado
    • #2

    Julgo que somos os nossos piores amigos/ inimigos.

    Somos os nossos maiores amigos quando nos sentimos bem connosco e nos preocupamos com o nosso bem-estar seja físico ou psicológico. Quando gostamos de nós e nos fará gostar e aproveitar a pessoa ou as pessoas que nos circundam.

    Depois existe o reverso da medalha...

    Somos os nossos piores inimigos quando não gostamos de nós. E se não gostamos de nós como podemos amar os outros?!

    O teu comentário não poderia ser mais propositado e julgo que era um livro que todos deveríamos ler... ;)

    • 2007-12-07 20:54:22 7 Dezembro 2007 editado
    • #3

    .jkjnhggbvxxz