Participar & Escrever

Ver mais sobre

    • 2013-08-06 20:32:45 6 Agosto 2013 editado
    • #1

    Estive no sábado numa festa e vi uma rapariga a qual achei bastante interessante e me atraiu! No dia seguinte comecei a falar com ela e notei que é um boa conversadora e capaz de ser boa companheira! No entanto sinto-me um peixe fora de água e sei que tenho de dar tempo para conversar mas sinto-me sem opções...vou-me embora de ferias e volto so para Setembro pelo que não terei hipóteses de falar frente...tenho receia que entretanto ela perca interesse em falar comigo e não sei o que fazer...tanto sinto que não posso apressar como também não posso perder oportunidades com ela...


    • 2013-08-10 19:44:3210 Agosto 2013
    • #2

    Quando conheces alguém que atraiu-te, não podes pensar logo que estas apaixonado... Tipo, o amor na adolescência é tipo fogo à primeira vista... que tem o seu tempo de duração contado, uns com mais outros com menos. O que quero dizer é que, deves ser adulto a ponto de pensar que, não podes gostar de alguém só porque é gira... E mais.. não podes ir a correr... Eu sei o que é... já passei por isso, quando achamos gostar de alguém temos presa em tê-la, beijar, ter sexo, etc... Mas acredita que já fiz essa experiência de apressar tudo e aconteceu algo interessante.. fui eu próprio que vi que era só fogo de vista e não porque gostava realmente... ou seja, acabei por deixar de ter qualquer interesse pouco tempo depois de ter feito tudo aquilo que meu cérebro / corpo desejava.

    O importante é criar uma amizade... Porque normalmente nós próprios esquecemos que quando pensamos que gostamos de alguém, nós queremos agradar essa pessoa, para que nós possamos finalmente tê-la. Mas o que o homem nunca faz é, pensar se realmente gosta dessa pessoa... O homem fica tão cego pela beleza, na vontade de beijar, no sexo, que esquece psicologicamente perguntar-se se realmente está apaixonado por ela ou se é só vontade pra comer e bazar.

    Por isso, criar uma amizade é importante porque com amizade, tu próprio vais ver se realmente gostas dela... Eu já fiz essa experiência também, no inicio da amizade parecia que gostava muito dela, mas com o tempo fui a ver que ela era muito mimada e fútil, rapidamente o interesse foi-se... E fiquei satisfeito por ter feito primeiro amizade do que ter logo tentando alguma coisa...

    Espero ter ajudado!

    • 2013-08-10 20:13:4010 Agosto 2013
    • #3

    Obrigado pelo post...é verdade aquilo que diz e é exatamente isso que estou fazendo...não poderia estar mais de acordo consigo. Obrigado e continuação de bom fim de semana.

  1. Ja me aconteceu ha muitos anos, conhecer alguem (nao foi em festa nenhuma), e tambem tive que fazer uma viagem de ferias, e quando voltei nunca mais a vi.
    Se isso te acontecer, nao fiques nem apaixonado nem "apanhado", segue em frente.