Participar & Escrever

    • 2007-11-10 18:57:1010 Novembro 2007 editado
    • #1

    Oiçam oiçam que é interessante.

    Acho estranho que dê às 4 da tarde numa emissora pública, mas tem coisas muito interessantes para quem não sabia...

    Estive a ouvir o primeiro programa disponível e fiquei a saber que o tamanho do pénis... ahahahah, acham que ia dizer?

    Oiçam aqui: http://multimedia.rtp.pt/programa.php?hist=1&prog=3037

    Mesmo para quem pensa que sabe tudo pode ficar surpreso com algumas coisas. :P

    É com a Raquel Bulha - conhecida da prova oral e das manhãs da 3 - e o psicólogo Quintino Aires.

    Joaquim Maria Quintino Aires nasceu em Nisa, a 6 de Agosto de 1967. Psicólogo Clínico, exerce nas áreas da Psicoterapia e Neuropsicologia. Licenciou-se e obteve o grau de mestre em Psicologia na Universidade de Lisboa, prepara uma tese de doutoramento em Psicolinguística na Universidade Nova de Lisboa e completa a sua formação de psicólogo com estudos de Neurociências, Antropologia e Linguística. Desde 1991 leccionou em várias universidades portuguesas, sendo actualmente docente na Universidade Autónoma de Lisboa. Em 1996 fundou o primeiro instituto para a profissionalização de psicólogos clínicos. Colabora com várias universidades estrangeiras e ensina psicoterapia em Lisboa, São Paulo e Madrid. Desde 1998 colabora regularmente em programas de televisão, nomeadamente Fátima Lopes (SIC), Especial Informação (TVI), Elas em Marte (SICMulher), Você na TV (TVI), 6teen (SICMulher), Prova de Amor (RTP) e Contacto (SIC). Considera as viagens que faz, não apenas como um tempo lúdico, mas também uma oportunidade de aprendizagem sobre o comportamento humano.


    • 2007-11-11 01:44:3111 Novembro 2007 editado
    • #2

    Já tive a oportunidade de ouvir e a hora a que passa, a mim não me choca.
    Até julgo não deveria chocar ninguém porque nós é que criámos os tabus e como para mim não existem... não tenho nada contra a dizer.
    Concordo consigo quando diz que é bastante interessante, porque efectivamente só prova que estamos sempre a aprender e que não devemos ter a mania que sabemos tudo, porque não sabemos... ;)

    • 2007-11-17 12:13:0017 Novembro 2007 editado
    • #3

    realmente quem se choca que se fale de sexo seja lá a que horas for... só está a revelar a importancia do programa... a mim o que me choca são comentários do género..-

    • 2007-11-18 00:35:0718 Novembro 2007 editado
    • #4

    realmente quem se choca que se fale de sexo seja lá a que horas for... só está a revelar a importancia do programa... a mim o que me choca são comentários do género..-

    Desculpe Beatriz , mas refere-se exactamente a que comentários?

    Eu trabalho numa empresa e posso dizer-lhe que falar de sexo, choca mesmo muita gente. Até lhe posso dizer que tenho uma colega mais nova que eu, que estava mesmo incomodada com o que estava a ouvir no seu mp3.

    Pessoalmente, gosto de ouvir a Raquel Bulha e tenho pena de não poder ouvir o programa ás horas que dá... O meu mp3 não tem rádio :/. E é como escrevi mais acima... Nós é que formamos os tabus como os boatos e tudo o resto.
    Tenho uma filha de 4 anos e tudo quanto me pergunta eu respondo e sem rodeios. E se tudo fosse falado ás claras e com o próprio nome ( pénis em vez de pilinha e por aí fora...) muita coisa iria mudar.

    Agrada-me que existam programas destes, seja na rádio, na televisão... :)

  1. Curioso como 10 anos depois este Quintino Aires está visto...