Participar & Escrever

    • 2012-10-27 01:45:0127 Outubro 2012 editado
    • #1

    Fazem 4semanas que menstruo iniciei qlaira anticoncepcional já é o 3dia sinto muitas cólicas e não parou de vir tenho consulta marcada para daqui 5dias esta muito difícil ficar assim sendo que já passei pelo pronto socorro e fui medicada somente para dor.o que fazer?


    • 2012-10-27 21:13:0427 Outubro 2012
    • #2

    É o 3º dia do quê? Da 1ª cartela da Qlaira? Da 2ª cartela?

    • 2012-11-07 19:34:56 7 Novembro 2012
    • #3

    Já aconteceu comigo, e minha médica indicou que eu tomasse 3 comprimidos do anticoncepcional Yaz por dia durante uma semana. Senti muito enjoo por causa do medicamento, e demorou uns 3 dias para cessar totalmente a menstruação - o fluxo estava muito intenso, daqueles de trocar um absorvente noturno por hora. As cólicas eram intensas. Fiz exames e não diagnosticou nada. Continuei tomando o Yaz e me adaptei a ele e melhorei bastante, pois há muitos anos tinha um fluxo intenso e ficava até 10 dias menstruada.