Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou Registar-se)
    • 2012-01-30 16:40:3830 Janeiro 2012 editado
    • #1

    Boas, o que se passa é que tenho umas pequenas verrugas em baixo do glande, já tinha reparado a algum tempo e hoje reparei novamente e decidi pesquisar ate que encontrei a dst hpv. Ora eu recebi sexo oral à cerca de 2 anos atrás, desprotegido.
    Eu não tinha nenhuma dst, o problema esta no lado da rapariga pois não sei se tinha. Para além dessas verrugas e da glande áspera não tenho mais nada a reportar.

    A minha dúvida é poderei ter apanhado hpv? se sim poderei ter transmitido sem ser sexualmente visto não ter tido mais relações sexuais?

    • 2012-01-31 00:32:5431 Janeiro 2012 editado
    • #2

    Pode ser HPV, mas existem outros diagnósticos possíveis, não sexualmente transmissíveis. Só mesmo sendo visto pelo seu médico poderá saber.

    O contágio pode fazer-se por sexo oral e, mais frequentemente, por contacto directo da área genital infectada com a área genital do parceiro.

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com esta mensagem: henriques

    • 2012-01-31 13:39:5531 Janeiro 2012 editado
    • #3

    Caso esteja contaminado poderei ter transmitido o vírus através de contacto físico?
    Alguém sabe aproximadamente quanto custaria um exame?

    • 2012-02-02 04:38:04 2 Fevereiro 2012
    • #4

    Que tipo de contacto físico? A transmissão faz-se através do contacto da área lesionada com uma mucosa da outra pessoa (e, mais raramente, com a pele). Ou seja, se teve relações sexuais (orais, anais ou vaginais) com outra pessoa, pode ter transmitido.

    Julgo que o diagnóstivco de HPV no homem é clínico, ou seja, não é feito através de exames, mas sim da observação pelo médico.

  1. Olá novamente. Desde já peço desculpa por ter criado outra conta, mas perdi os dados da outra conta e do email.

    Já recebi os resultados das analises, que infelizmente deram positivos para o subtipo 59, de alto risco.
    Como é fim de semana e não posso consultar o médico venho aqui procurar informações sobre isto.

    Sendo de alto risco deduzi logo que não há cura à doença, impressionante como tudo muda de uma hora para a outra, tanto sonho que se desfaz.

    Alguém pode me dar mais informações sobre esta doença? Tenho lido pela Internet mas por vezes as informações são um bocado contraditorias.

  2. Use Thuya ou Podofilina a 10%, p/ 'queimar' as verrugas venéreas!:bashful_cute_2: