Fórum sobre saúde, medicina, enfermagem, medicamentos, doenças, cirurgias, hospitais, clínicas para doentes, médicos, enfermeiros, profissionais e interessados
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)
  1.  # 1

    Boa noite!

    Quando me deparo com algumas situações que eu considero embaraçosas, mas que são normalíssimas para toda a gente sinto tremores por todo o corpo. tremores esses que são de tal maneira fortes que se tornam viseis a toda a gente. esta situação esta a afetar cada vez mais o meu dia a dia. (ex: se a professora me mandar ao quadro escrever alguma coisa em frente a turma toda tremem-me logo as mãos). quem me pode ajudar? haverá algum medicamento que ajuda?

    • CSJ
    • 11 October 2013
     # 2

    Há os medicamentos que controlam a ansiedade, que parece-me ser o seu caso, mas além de necessitarem de receita de um médico, talvez seja boa ideia também ponderar apoio de um psicólogo antes de avançar já para medicação.

  2.  # 3

    Concordo plenamente com o/a CSJ. A verdade é que sofro de crises de ansiedade e os tremores são um dos sintomas.
    Porém, e apesar de poder ser tal no seu caso, deve,primeiro, dirigir-se ao seu médico de família de modo a resolver o assunto e a prosseguir com algum tratamento, seja um acompanhamento psicológico (uma das possibilidades) ou algum fármaco.


Para responder ou participar clique aqui.
Para ver mais conversas como esta clique aqui.

 
0.0116 seg.
Creative Commons License
Todo o conteúdo do Fórum Saúde tem uma licença Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Portugal

Termos de Utilização e Política de Privacidade