Fórum sobre saúde, medicina, enfermagem, medicamentos, doenças, cirurgias, hospitais, clínicas para doentes, médicos, enfermeiros, profissionais e interessados
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)
    • RL_s
    • 5 August 2012 editado
     # 1

    Aparecem em círculo pequeno e crescem durante uma semana como se fosse uma explosão. Faz comichão. Já consultei vários médicos mas não sabem o que é, a maioria diz que é alergia alimentar. Penso que não é pois aparece só no verão e não como nada de diferente nesta altura do ano. Não tem qualquer bolha nem escamação. Um anti-histamínico parece melhorar.

    Ver imagem da palma da mão: http://img196.imageshack.us/img196/3246/manchavermelhamao.jpg

    imagem da palma da mão

    •  
      FD
    • 6 August 2012
     # 2

    Será uma reacção ao calor?

    • esbe
    • 6 August 2012
     # 3
    • esbe
    • 7 August 2012
     # 4

    Devo admitir que olhei mal para a foto, e realmente esqueça o que lhe disse em cima.

    É provável que seja passageiro.

    Se não for diga alguma coisa.

    • CSJ
    • 8 August 2012
     # 5

    Realmente é estranho. Só aparece nas palmas das mãos?

    • pax
    • 8 August 2012
     # 6

    será eczema? reacçao ao stress?

    Tive uma coisa parecida e passou com pevaryl...

  1.  # 7

    Ja ao Medico claro. Pode ser muita coisa, Vitiligo nao certamente.

  2.  # 8

    Eu também tenho algo muito parecido. Surgem as manchas de repente, fica sensível e tenho a sensação de que esquenta, no local das manchas e depois some. Mas de vez em quando volta.

  3.  # 9

    Vi essa foto procurando no google por manchas que tive durante muitos anos nas palmas das mãos e sola dos pés. E na realidade elas eram como descreveu a Jesana, doíam muito, queimavam e eram em relevo, quando começavam a sumir o centro ia clareando e elas iam ficando maiores até desaparecerem. Me recordo que quando ia à praia elas apareciam em maior número. Fiz tratamento durante 2 anos com Benzetacil 1.200.000 UI, isso mesmo 2 longos anos, mas valeu porque até hoje, 30 anos depois, não apareceu mais nenhuma. Pode ser Lúpus, fiquem de olho.

  4.  # 10

    Talvez possa ser algum sintoma da doença psoríase. Sugiro que entre no programa QualityCare http://www.programaqualitycare.com.br , procure um especialista e tire todas as suas dúvidas. É gratuito.

    Abraços

  5.  # 11

    Nossa, estou exatamente com a mesma coisa, e eh exatamente como a neiacaciollato disse. As minhas coçam mto.

  6.  # 12

    Bom dia, Olá caro amigo eu já tive vários tipos de doenças como pedra nos rins,dores de cabeça, problemas no pumão, febre, gripe e etc, então eu dei uma olhada na internet e vi uma técnica chamada Auto-Hemoterapia, dentro de 1 mês já senti o efeito fiquei mas disposto com mais apetite mais forte e varias outras coisas, então pesquisei sobre essa técnica e descobri que ela aumenta a imunidade rapidamente e também que cura vários tipos de doenças, e o melhor não precisa fazer todo dia só uma vez por semana e não uma grande grana que sai do bouço não você mesmo pode fazer ou contratar um enfermeiro ou enfermeira para isso no minimo custa 15 reais por terapia mas funciona não e nada hipinótico e nem psicologismo e a cura com seu próprio sangue se quiser mais informações entre em http://saudeemprimeirolugar.com.br/o-que-e-auto-hemoterapia-2.

    Obrigado, Valdemir José dos Santos


Para responder ou participar clique aqui.
Para ver mais conversas como esta clique aqui.

 
0.0229 seg.
Creative Commons License
Todo o conteúdo do Fórum Saúde tem uma licença Creative Commons Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Portugal

Termos de Utilização e Política de Privacidade